Garantias, Trocas e Devoluções

Garantia, Trocas e Devoluções


Nosso objetivo é que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Maria Borboleta faz uma seleção rigorosa para oferecermos produtos de qualidade e assim garantir a satisfação dos nossos clientes!  

No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo.
Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor e o prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados, e de no maximo 30 dias para a troca ser enviada.

Envie um e-mail para atendimento@mariaborboleta.com.br com as seguintes informações

razão da troca
número do pedido
nome e CPF do comprador

O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.
Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Maria Borboleta Store fica isenta de aceitar a devolução e fazer  a restituição.

Prazos para restituição, caso não haja troca por outro produto: 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; 
Boleto ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.

Objeto entregue com avarias ou más condições de armazenamento

A Maria Borboleta Store responsabiliza-se dos pedidos postados até que sejam entregues aos clientes nos respectivos endereços cadastrados para entrega em nosso banco de dados. Temos parcerias com fornecedores de embalagens da mais alta qualidade e prezamos principalmente pela proteção dos objetos embalados para que sejam entregues em perfeitas condições ao destinatário.

No entanto, se por alguma razão o pedido não chegar em boas condições ou a embalagem apresentar avarias, o recebimento do pedido deve ser negado ao entregador NO ATO DA ENTREGA e o cliente deve informar a Maria Borboleta Store através do e-mail atendimento@mariaborboleta.com.br o motivo da recusa do objeto. Desta forma acionaremos o seguro da transportadora responsável pela entrega imediatamente e tomaremos medidas cabíveis ao caso com a proteção ao cliente. Caso o cliente aceite o recebimento do pedido em más condições de entrega, este pedido será de responsabilidade do cliente.
 

Sobre a loja

Nossa loja tem por intuito atender a todas as necessidades de seu bebê com produtos da mais alta qualidade de que seu bebê precisa. Temos uma equipe de profissionais formados por papais e mamães que garantem o melhor atendimento, para que você fique a par das últimas e mais modernas novidades do mercado. Nosso objetivo é garantir 100% de satisfação de nossos clientes.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Maria Borboleta - CNPJ: 26.197.294/0001-87 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

google-site-verification=btJ0qe8BN__P2OJWrWRBuu_9NFghJxss5GycsMggOlo HTML